Biografia
O Ataque Epilético é uma banda de Death Noise/Death Metal, criada no final de 2012 pelo único integrante Luis Fernando Khaf-re, inspirada por bandas de Noisecore e Goregrind de amigos e algumas bandas de Black Metal que também influenciaram a cena. No inicio a banda era apenas um projeto de noise experimental com todos os sons ruins possíveis e que não ia sair das demos, mas no entanto Luis queria formar uma banda de Cybernoise mais séria e ao invés de criar outra banda decidiu mudar o estilo do Ataque Epilético. O primeiro material lançado foi a demo "Leptospirose Canina" lançada a quase um pouco mais de 1 ano da criação da banda, a demo é totalmente mal feita não só ela como as outras 2 seguintes, com 1 instrumento ou as vezes nenhum, e muitos berros, trazia o som muito podre e totalmente mal feito, gravado de celular e lançado em Tapes.
Depois disso em pouco menos de 1 mês saíram as outras duas demos "Privada Possuída" e "Destruição Auditiva" ambas com um som bem mais podre e agressivo do que a primeira porém a Destruição Auditiva é completamente inaudível, com chiados ao limite e barulhos ensurdecedores que faz ser uma das coisas mais irritantes a serem ouvida de todas já lançadas e isso era o que Luis queria na época, fazer o som mais anti-auditivo possível.
O seu primeiro disco foi lançado 3 meses depois, o intitulado "Esgoto Sonoro", o disco que Luis diz ser o verdadeiro noise "cru" ou True Noise, com distorções chiadas fora da escala vocais chiados, solos e bateria totalmente fora da linha dos outros instrumentos, porém o disco é um dos favoritos do pessoal que curte o noise mais cru e mal feito, neste mesmo ano (2013/2014) saiu um som single que é um dos mais conhecidos da banda o Trevas da Podridão que também ganhou um videoclipe, Luis não colocou o som no disco Esgoto Sonoro pois achou que ele não combinava com o álbum e deveria ser lançado solo.
Quase 1 ano depois saiu o disco que fez o Ataque Epilético ser um pouco mais reconhecido na cena do Noise o "Made In Voodoo"; Com um som totalmente diferente de tudo já feito antes com mais qualidade quase não se vê noise nesse disco ele é uma pegada bem Blackdeath que diferenciou-se dos outros completamente mas mesmo assim ainda se ve marcas de riffs e outras coisas parecidas com o CD anterior, ele foi lançado em Agosto de 2014 pela Podridão Barulhenta Records (Gravadora independente) que gravou todos os anteriores também porem o Ataque Epilético mudou de Selo no final de 2014 para a Damage Records que lançou o Split "Lost Tapes" com a banda Noisegasm. Após mais uma etapa de 4 meses de produção, em Agosto de 2015 sai o 3° Álbum de estúdio intitulado "Light Of Repentance", um disco com uma produção muito superior aos anteriores e estreando o primeiro full-length com a Damage Records.
Em 2016 Luis Fernando decidiu entrar em hiato com o mais novo álbum "Superstitions" e por um fim indeterminado em seu projeto. Superstitions até então é o disco com melhor aceitação no meio underground do que todos os outros anteriores, tem uma qualidade muito superior e foi melhor pensado a cada faixa, o disco aborda uma temática sobre misticismo e sobre a redenção humana a tecnologia.
Em 2016 Luis Fernando decidiu entrar em hiato com o mais novo álbum "Superstitions" e por um fim indeterminado em seu projeto. Superstitions até então é o disco com melhor aceitação no meio underground do que todos os outros anteriores, tem uma qualidade muito superior e foi melhor pensado a cada faixa, o disco aborda uma temática sobre misticismo e sobre a redenção humana a tecnologia.
Discografia
Álbuns de Estúdio
2014 - Esgoto Sonoro
1. Intro - Welcome Trash
2. Sangue Impregnado
3. Devastação
4. Burn in Ralo
5. Caminhada Maldita
6. Chiado na Escuridão
7. Inferno em Terra
8. KKKKK
9. Why
10. Olhar Cancerígeno
11. Adios!
2014 - Made In Voodoo
1. Voodoo Is The Power
2. Anthem Of Acre
3. Death on the Escadaria
4. Dirtier Than Ever
5. Rain
6. Chopana do Cabrunhão
7. Life (Requiem)
2015 - Lost Tapes (Split)
1. Weaknesses
2. Perverse Mind
3. Dangerous
4. Brincar de Viver (Maria Bethania Cover)
2015 - Light Of Repentance
1. Eternal Flame (Requiem Part II)
2. Death, Chaos and War
3. Children Of Replicants
4. Senses
5. Individual Protections
6. The Plague
7. The Lack
8. Mentality
9. Underground
10. Inner Self (Sepultura Cover) [Bonus Track]
11. Morte (Matheus Azevedo on Vocals) [Bonus Track]
2016 - Superstitions
1. Reflection
2. Wound
3. Conscience
4. Weakened
5. Egypt (Instrumental)
6. Superstitions
7. Judgment
8. Penance
9. Dawn
10. Farewell (Requiem Part III: Final)
11. Maniac Mind (Bonus Track)
Link
Demos e Singles
2012 - Leptospirose Canina (Demo)
1. Aquecimento
2. Primeiros Sintomas
3. No Scream, No Life
4. Só Quero Uma Namoradinha Pra Fazer Minha Saliencia (AxDxBx Cover)
5. Smells Gore Noise Spirit
6. Morte Súbita
7. Making Of...
8. Capirotagens From Nature (Live)
9. Buzão do Demônio (Live)
2013 - Privada Possuída (Demo)
1. Descarga (Intro)
2. Inicio do Fim
3. Satanic Bathroom
4. Entrando no Sub Mundo
5. Children Possessed from Patati Patata
6. Dunkelheit (Burzum Cover)
7. Privada Entupida
8. Esgoto do Sub-Mundo
9. Tuberculose nos Rins
10. Return to COHAB
11. Ultima Mijada Antes do Fim
12. Satanic Bathroom (Acoustic)
2013 - Destruição Auditiva (Demo)
1. Latido da Morte (Intro)
2. Convulsão In The Mosh
3. Terror em Audio
4. Pobreza Maldita
5. Extreme Aggression
6. Abriu a Tumba Tem Que Morrer
7. Rugido do Capeta
8. História de Amor
9. Progéria
10. Entrevista Sobre o Album Destruição Auditiva
2013 - Trevas da Podridão (Single)
1. Trevas da Podridão
2. Damn Hike (Live)
Nenhum comentário:
Postar um comentário